Site oferece alternativa a quem precisa de empréstimo

Estamos em meio de uma crise econômica no país e muitas pessoas têm se tornado endividadas por causa de contas que não conseguem saldar. Como os juros dos empréstimos bancários são altíssimos, alguns sites têm conquistado clientes que buscam alternativas mais econômicas e menos burocráticas.

Um dos sites é o BomPraCrédito, plataforma no Brasil desde. O site oferece empréstimos com juros reduzidos que variam entre 33% e 55% ao ano – entre instituições financeiras como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, HSBC, Itaú e Santander – as taxas praticadas partem de 59,98% ao ano e chegam a 92,15% ao ano – ou seja: uma diferença enorme.

E todo processo é feito online, a plataforma não possui um endereço físico: da simulação e cadastro à aprovação do empréstimo e funciona de maneira bastante simples: Na tela inicial do site, você insere o valor do empréstimo que deseja tomar e seleciona a opção do parcelamento. Ao mesmo tempo que simula, você consegue comparar os valores da parcela com as outras principais instituições financeiras que realizam empréstimo pessoal.

Com o empréstimo aprovado, a pessoa deve fazer o upload dos documentos exigidos dentro do site da Bompracrédito. Não há nehum problema em tirar fotos pelo celular e fazer upload, desde que sejam legíveis.

E tudo aprovação nesta primeira etapa, você receberá um e-mail da proposta recém-concluída. Basta confirmar o recebimento dos dentro de algumas horas o valor do empréstimo será creditado em sua conta.

Gostou da dica? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *